Barão Free Shop presente no XVIII Arena Tennis Cup

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Movimentar a economia e incentivar o turismo também são reflexos que o Arena Tennis Cup deixa para a Fronteira a cada nova edição. Este reconhecimento ao legado do torneio vem em forma institucional de empresas como o Barão Free Shop, que integra a lista de patrocinadores do evento. O turismo de compras é um atrativo para tenistas e familiares e o Barão Free Shop, na condição de melhor centro de compras da Fronteira será a referência para os visitantes durante os três dias do XVIII do Arena Tennis Cup.
Por tratar-se de um evento que recebe muitas pessoas de outras cidades, marketing da empresa se associa ao Arena buscando divulgar a marca/empresa para outras regiões adquirindo assim novos clientes não só para compras no fim de semana do evento, mas também para futuras compras tornando-os clientes fieis e assíduos. Para o diretor de marketing do Barão Fabrício Rodrigues da Rosa eventos desse porte e desse nível são excelentes oportunidades em nossa localidade, sobretudo porque duram mais de um dia e fazem com que as pessoas que chegam em fronteira permaneçam por mais tempo aqui, girando a economia local e fazendo com que os visitantes conheçam melhor a região, suas riquezas, o livre acesso entre dois povos soberanos e a fraternidade existente entre eles. “Eventos como esse proporcionam mais do que um bate e volta conhecido pelo turismo de compras” destaca Fabrício. Quanto as perspectivas do Arenna Fabrício coloca que elas são as melhores particularmente no caso da empresa. ” A expectativa é de que possamos receber todos os participantes do torneio para que eles possam conhecer nossa loja, nosso atendimento, produtos e proporcionar uma experiência única a eles gerando vendas e oportunidades de negócios futuros. Iremos preparar nossa equipe para receber os participantes do evento da melhor forma possível, oferecendo um atendimento que nos é característico, com o conhecimento que temos sobre os produtos e com a atenção que um público desse nível necessita. Esperamos receber feedbacks positivos acerca de nossa empresa” completou o gestor. O Barão Free Shop é a maior referência do segmento na Fronteira e proporciona aos clientes produtos como eletro eletrônicos, vestuários, bebidas, perfumes entre outros.
O Arena Tennis Cup, ocorre de três a cinco de dezembro.

O Arena Tennis Cup, que faz parte do projeto de tênis em Santana do Livramento tem como patrocinadores masters, Righi Supermercados e financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. Os demais patrocinadores, sem a utilização de incentivos fiscais, são, Movilcor, Unicred, Soltrale, Barão Free Shop, Perurena Imóveis, Claro Empresas/YAB Telecom e Comdica. O apoio é do CFC Santanense, Erva Mate Charme, Chopp Brahma, Prince Artigos Esportivos e Prefeitura Municipal de Santana do Livramento.
Outras informações estão disponíveis nos telefones da FGT (51 32265734) da Arena Eventos (55 991182930 – 55 3243 7614) ou nos clubes Campestre (55 3243 1512) e Livramento TC (55 3242 4025).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp