Prince Brasil é mais uma marca de qualidade no XVIII Arena Tennis Cup

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma das maiores marcas de equipamentos e artigos esportivos também celebra o retorno do Arena Tennis Cup e se soma novamente ao Projeto de Tênis em Santana do Livramento. A Prince Brasil associa seu selo a XVIII do Arena Tennis Cup e traz ainda mais credibilidade ao evento. Para o CEO da empresa, o santanense Michel Diniz,
o Arena Tennis Cup já é um evento consolidado no cenário do Tênis Gaúcho, para a Prince Brasil é um enorme prazer fazer parte desse projeto. “A Fronteira da Paz como é conhecida sempre foi produtiva em eventos envolvendo o turismo, o momento do Tênis Gaúcho aliado a dimensão do Arena Tennis Cup propicia o turismo na região” diz o Michel.
Para o gestor a expectativa para o evento do final é a melhor possível, especialmente por tratar- se um retorno após a não realização emc2020. “Esperamos ver novamente o Arena Tennis Cup de sempre pós pandemia, atletas de alto nível e de todas as regiões do Brasil e até mesmo da América do Sul na disputa pelo título máximo em suas categorias” reforça o CEO.
A Prince retorna ao Brasil em 2018 pela empresa D2T Sports, hoje é distribuidor oficias da marca no Brasil, Paraguay e Uruguay. ” Nosso maior desafio e colocar a marca novamente no topo em esportes de raquetes, a Prince sempre foi reconhecida pela sua inovação tecnológica ao longo de seus 50 anos. A América do Sul é o mercado que a Prince quer fazer parte novamente” conclui Michel Diniz.
O Arena Tennis Cup, que faz parte do projeto de tênis em Santana do Livramento e ocorre neste final de semana, tem como patrocinadores masters, Righi Supermercados e financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. Os demais patrocinadores, sem a utilização de incentivos fiscais, são, Movilcor, Unicred, Solstrale, Barão Free Shop, Perurena Imóveis, Claro Empresas/YAB Telecom e Comdica. O apoio é do CFC Santanense, Erva Mate Charme, Chopp Brahma, Prince Artigos Esportivos e Prefeitura Municipal de Santana do Livramento.
Outras informações estão disponíveis nos telefones da FGT (51 32265734) da Arena Eventos (55 991182930 – 55 3243 7614) ou nos clubes Campestre (55 3243 1512) e Livramento TC (55 3242 4025).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp