200 tenistas inscritos no XVIII Arena Tênis Cup

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp


Apesar de ter ficado um ano fora do calendário do tênis gaúcho, o Arena Tênis Cup continua gozando de muito prestígio entre os tenistas. A maior prova disso confirmada na segunda- feira com o fechamento das
inscrições. 200 tenistas confirmaram participação no evento que inicia na sexta-feira com organização da Fundação Arena e oficialização da FGT. Este foi o número da última edição em 2019. Esta participação reafirma que o torneio continua tendo a preferência dos tenistas. Outra tradicão que se manteve foi a presença dos estrangeiros. Além dos gaúchos, uruguaios e argentinos também estarão na Fronteira para disputar o Arena. As novas categorias, como a baby tênis, também contribuíram para a manutenção deste número de inscritos. A programação de jogos já foi elaborada e está disponível no site e nas plataformas de divulgação do evento.
O Arena Tennis Cup, que faz parte do projeto de tênis em Santana do Livramento e ocorre neste final de semana, tem como patrocinadores masters, Righi Supermercados e financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. Os demais patrocinadores, sem a utilização de incentivos fiscais, são, Movilcor, Unicred, Solstrale, Barão Free Shop, Perurena Imóveis, Claro Empresas/YAB Telecom e Comdica. O apoio é do CFC Santanense, Erva Mate Charme, Chopp Brahma, Prince Artigos Esportivos e Prefeitura Municipal de Santana do Livramento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp