Solstrale completa seu segundo ano patrocinando o Arena Tennis Cup

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Tão importante quanto conquistar um parceiro, é mantê-lo. Por isso a Fundação Arena valoriza muito as empresas que chegam e permanecem apoiando o Arena Tennis Cup. Este é o caso da Solstrale, empresa que virou referência em energia limpa no Estado do Rio Grande do Sul e desde 2018 está fixada em Santana do Livramento.
Para Hanelle Abot, Assessora de marketing e comunicação da empresa, o primeiro objetivo com a parceria é apoiar o esporte na fronteira. “Sabemos do compromisso e responsabilidade com que a Arena organiza seus eventos, assim, investimos com tranquilidade, sabendo que é um evento sério. Além disso, nos orgulha patrocinar um evento que marca a retomada do tênis gaúcho, com grandes atletas na nossa fronteira.
Outro objetivo, é claro, é divulgar nossa marca. A Solstrale existe há três anos em Sant’Ana do Livramento e realiza instalações de sistemas de energia solar fotovoltaica aqui e em todo o estado do Rio Grande do Sul. Também trabalhamos com componentes elétricos, tomadas e disjuntores da Weg.
Para a gestora é impossível não mencionar a importância que tem um evento esportivo no momento em que estamos vivendo. “Após a pandemia, que nos forçou ao isolamento social, as atividades e grandes eventos estão retornando, trazendo, além do lazer, bons sentimentos à população e a certeza de que tudo vai ficar bem.
A nossa fronteira é sempre lembrada pelo turismo de compras. Atualmente, outro tipo de turismo tem sido divulgado, com a Rota Ferradura dos Vinhedos. O Arena Tênis Cup existe há vários anos, mas não tínhamos esse entendimento de que promove o turismo esportivo, que é um enorme potencial a ser explorado, pois a cada dia é maior o número de turistas que buscam lugares propícios à prática dos mais diversos esportes.
Acreditamos que tudo isso ajuda no desenvolvimento de um “futuro melhor”, que faz parte do nosso slogan: “Energia para um futuro melhor!”. completa Hanelle.
Quanto a expectativa do evento a parceira acredita no êxito total da XVIII edição do Arena Tennis Cup. “Já sabemos que vai ser um sucesso, com atletas locais e também de fora. Esperamos que cada vez mais a fronteira seja lembrada como origem de importantes atletas, mas também como ponto de realização de grandes eventos. Também esperamos que a população de Sant’Ana do Livramento e Rivera reconheça a importância deste tipo de evento e da promoção do esporte”. concluí a representante do marketing da Solstrale.

Histórico
Atuando em Santana do Livramento (RS) desde 2018, a Solstrale traz soluções com confiabilidade e um trato humano com cada um dos clientes.
Somos integradores WE3, proporcionando soluções para filtros de manga, torres de resfriamento e silos, que além de economia e energia proporcionam melhorias no ciclo produtivo.
Soluções em luminotécnica e automações, instalações elétricas eficientes e confiáveis, como também análise tarifária e prospecção ao mercado livre de energia.
O carro chefe desde a fundação é a energia solar, com a capacidade de cada cliente poder gerar sua própria energia. A energia fotovoltaica é uma forma de investimento atraente, além de poder economizar até 95% da sua conta de energia, também vinculado ao fato de ser uma fonte de energia limpa que previne que toneladas de CO2 sejam enviadas à atmosfera.
A Solstrale traz soluções completas para que todos os clientes possam gerar a sua própria energia com toda a segurança do seu investimento.
O Arena Tennis Cup, que faz parte do projeto de tênis em Santana do Livramento e ocorre neste final de semana, tem como patrocinadores masters, Righi Supermercados e financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. Os demais patrocinadores, sem a utilização de incentivos fiscais, são, Movilcor, Unicred, Solstrale, Barão Free Shop, Perurena Imóveis, Claro Empresas/YAB Telecom e Comdica. O apoio é do CFC Santanense, Erva Mate Charme, Chopp Brahma, Prince Artigos Esportivos e Prefeitura Municipal de Santana do Livramento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp